Entidades denunciam falta de medicamentos para epilepsia no SUS

Entidades denunciam falta de medicamentos para epilepsia no SUS
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Em audiência na Câmara, representantes de pacientes pedem medidas contra desabastecimento e demora na incorporação de tratamentos >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.