“Vai sobrar mais dinheiro para o governador administrar o Rio de Janeiro”, diz Lula sobre adesão do estado fluminense ao Propag

“Vai sobrar mais dinheiro para o governador administrar o Rio de Janeiro”, diz Lula sobre adesão do estado fluminense ao Propag
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Presidente participou, nesta segunda-feira (22/6), da cerimônia de adesão do estado do Rio ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados, que vai gerar economia de R$ 3,1 bilhões até dezembro e ampliar investimentos sociais em áreas prioritárias >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.