Policiais em serviço mataram 142 pessoas em três meses no estado de SP

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Policiais militares e civis do estado de São Paulo em serviço mataram 142 pessoas no primeiro trimestre deste ano. Foram cinco vítimas a mais do que no mesmo período de 2025. Considerando os policiais fora de serviço, as mortes aumentaram de 29 para 33, n >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.