‘Nada, nem ninguém me aborrece’, diz Flávio após Michelle falar que foi humilhada

‘Nada, nem ninguém me aborrece’, diz Flávio após Michelle falar que foi humilhada
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quarta-feira, 24, que “nada nem ninguém” o aborrece. A declaração foi dada após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatar ter sido humilhada pelo pré-candidato à Presidência.A tranquilidade de Flávio se >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.