Ministério da Saúde inicia projeto-piloto com semaglutida no SUS

Ministério da Saúde inicia projeto-piloto com semaglutida no SUS
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Por Paula Laboissière – Agência Brasil O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (26) o início do uso da semaglutida em pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em um projeto-piloto no Rio Grande do Sul. Participarão do projeto pacient >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.