Lula escolhe Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Jaques Wagner

Lula escolhe Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Jaques Wagner
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
(Folhapress) – O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) como nova líder do governo no Senado. O cargo havia ficado vago depois da saída de Jaques Wagner (PT-BA), que foi alvo de operação da PF (Polícia Federal). “Designei a senador >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.