Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo

Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de equipamento de radioterapia na tarde de hoje (23), no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. “O que está acontecendo hoj >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.