Lula chama governador interino do RJ de interventor, e os dois trocam elogios

Lula chama governador interino do RJ de interventor, e os dois trocam elogios
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Por Catarina Scortecc, iLeonardo Vieceli e Italo Nogueira (Folhapress) – O presidente Lula (PT) chamou Ricardo Couto de “interventor” do Rio de Janeiro, ao se referir a ele durante cerimônia de assinatura do termo de adesão do estado ao Propag (Programa d >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.