Jaques Wagner vai assumir a condição de “laranja” (veja o vídeo)

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O que José Dirceu fez no Mensalão, Jaques Wagner vai fazer agora no caso Master. O ex-governador baiano teria sido convencido a encarar sozinho a ‘bronca’.Pelo menos, é o que dá a entender a nota de Lauro Jardim publicada nesta segunda-feira (22) em O Glo >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.