Governo de SP aplicou R$ 14,6 milhões de multas por poluição no Tietê

Governo de SP aplicou R$ 14,6 milhões de multas por poluição no Tietê
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O governo de São Paulo impôs R$ 14,6 milhões de multas ambientais por poluição no Rio Tietê desde março de 2025, data da criação do Grupo de Fiscalização Integrada das Águas do Rio Tietê. Do total, R$ 14,1 milhões foram aplicados pela Companhia Ambiental >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.