Desabamento deixa um morto e dois feridos na zona Leste de SP

Desabamento deixa um morto e dois feridos na zona Leste de SP
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
De acordo com o Corpo de Bomebiros, cerca de dez pessoas estavam na casa na rua Engenheiro Costa Ourique, em Cangaíba >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.