Após expor humilhação de Flávio, Michelle diz não ter "raiva de ninguém"

Após expor humilhação de Flávio, Michelle diz não ter "raiva de ninguém"
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar sobre o atrito com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.