A “fuga” de Lula no dia primeiro de maio

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O Brasil passou por mais um 1º de Maio, data marcada historicamente como o Dia do Trabalhador. Mas a pergunta que ecoou nas ruas e nos lares foi inevitável: o que há para comemorar?Não há educação de qualidade. Não há saúde digna. Não há segurança que pro >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.